quinta-feira, 31 de março de 2011

Ouvi o coraçãozinho pela 1ª vez!

Ouvi hj pela primeira vez o coraçãozinho do meu pipolho(a). A primeira usg que fiz estava de 4/5 semanas, muiiiito novinho e ainda não dava pra ver os batimentos. E hoje qnd repetir deu pra sentir a MAIOR EMOÇÃO da minha vida. É uma delícia... nunca tinha sentido nada igual. Ouvir o coração do meu amor bater... aí é a melhor sensação que já experimentei até o momento. Saber q esta td bem... aí! Q bom, q coisa boa de experimentar... que sensação boa de sentir....Estou tão feliz que não tenho nem palavras para descrever esse felicidade
Mamãe ama muito você Bê!










Um comentário:

  1. Me emocionei em todas as vezes que escutei e escuto o coraçãozinho do meu JP... e taão bom saber que tem uma pessoinha dentro de nós né?
    Parabéns mamae!

    ResponderExcluir