segunda-feira, 21 de março de 2011

...Ah!

Amanhã é o dia esperado. O dia da minha primeira consulta. Tenho tantas pergunta pra fazer que não sei nem por onde vou começar... já estou com pena da obstetra... rsrsrs Mas, estou muiiiito feliz!
Bom, hj eu acordei tão chatinha. Sem vontade de comer, e enjoada... SUPER ENJOADA, mas sem ânsia de vomito... (eca!) Tive que sair, pra resolver algumas coisas, e cheguei em ksa morrrrrrrrrrrrrrrrrta de fome! huahauhauah (pra variar!) Mas, esta td valendo! Estou amando cada segundo essa emoção de gerar um ser... É td muiiiito lindo, muito especial!
Ah, descobrir que emagreci 1kg, n sei como isso aconteceu pq n paro de comer... hauhauhau Tb não sei c qnts kg estava antes de ficar grávida... tenho q ficar com medo da balança pq eu só faço comer...ESTOU ESFOMEADA! HUhauahuahuaha
Nunca comi tanto na minha vida... acho q é só!
Filho/filha amooooo muitooo!

Um comentário:

  1. Que blog legal!! Diferente... adoro blog tipo diário!

    Aproveito a visita para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogpot.com.br
    Um espaço onde você curte resenhas sobre aventuras gastronOmicas e pode concorrer a prêmios exclusivos para os soteropolitanos! abçs

    ResponderExcluir