quarta-feira, 16 de março de 2011

Incrível!!!

Incrível como tudo ao seu redor toma diferentes significados e proporção quando descobre-se grávida.
Pra mim, foi um susto. Claro que queria ser mãe. Mas, não estava planejando isso pra agora, e de primeira foi duro, viu?! A ficha não caía de jeito nenhum. Atraso menstrual... dois meses! Mas, calma... tenho sop e ja estou acostumada com esses atraso. Esperei, esperei a danada da menstruação chegar e nada...! Então na terça-feira de carnaval fiz um exame de farmácia e qual o resultado? P-O-S-I-T-I-V-O!!! Ainda assim, a ficha não caia ( acho que ainda não caiu).
Esperei o carnaval ter fim para então investigar, mas cadê que tinha coragem. Só tive coragem mesmo na terça-feira (15/03) fiz a consulta, conversei com a médica contei td... e ela perguntou-me se tinha algum sintoma? Respondi que não, pq até então não sabia que boca seca e sede constante eram sintomas de gravidez, pois são os que tenho... rsrs Bem, fiz um usg, mas não deu pra ver o embrião, apenas o saco gestacional. Nos cálculos feito por Dra. Ana, levando em consideração a data da minha última menstruação deveria estar com 7 semanas, e então ela me disse que eu deveria estar com uma gravidez que não iria evoluir...! Pense, no meu desespero! Me pediu pra fazer um beta hcg quantitativo... eu saí do consultório desesperada. Fui pra casa! No outro dia fui fazer o beta e decidir fazer outro usg em outro local... fiz hoje, e vi o embrião. Foi amor a primeira vista!
Como um ser tão minúsculo tem o poder de mexer tanto com agente? Estou tão feliz!!!
Amooooo você meu filhote!

Um comentário:

  1. Amiga, muito feliz por vc!!! Tenho certeza q essa criança irá lhe proporcionar toda felicidade do mundo, na verdade já está proporcionando, mas qndo vc pegar no colo, sentir o cheirinho ouvi o chorinho... Ai meu Deus é muito emocionante o primieiro encontro. Inesquecivel!!! Parabens!! A mamãe do Ano!!!
    Te amooooooooo

    ResponderExcluir