sexta-feira, 5 de agosto de 2011

26 semanas!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ontem tive consulta com a obstetra do Sagrada família, adoooooorei a médica, mas não abri mão de Dra. REnata nãooooo, que me acompanha desde o início, agora estou fazendo o pré natal em dois lugares. Sim.... mas, vamos ao que interessa. Graças a Deus esta td bem com o meu príncipe quem vem crescendo a cada dia, como tem de ser. Escutamos os batimentos, ela mediu o fundo do útero e td NORMAL. Olhou o resultado dos exames de sangue: que tinha feito, glicemia em jejum, e a curva glicemica. Já que minha glicemia em jejum sempre dá alta pra gravidas, mas graças a Deus, mais uma vez tudo NORMAL. Ainda assim, ela me aconselhou a usar menos acuçar, evitar refrigerantes e algumas guloseimas... estou tentando. rsrrrs Mas, a verdade é que Pitro adora.... estava com vontade de comer cajuzinho e tive que satisfazer a vontade do meu filhote, né? rsrsrrs Pediu pra repetir o exame de urocultura pra saber da infecção urinaria ( fui parar na emergência com febre por causa dela) e tomar as vacinas: reforço da Antitetânica e três doses de hepatite B, fazer o que né? hahhahaha . No mais tudo em ordem e meu príncipe cresce lindo, feliz, forte, saudável e satisfeito e deixa a mamãe dele mais boba com cada chutão que recebe! rsrrss

Bjo nas barrigudas e nos babys!!!


HJ o meu Pietro esta (mais ou menos) assim:




O bebê nesta semana está pesando cerca de 900-1000 gramas e medindo cerca de 31-32 cm de comprimento (dos pés à cabeça). Os pulmões começam suas primeiras respirações. Os pulmões continuam a produzir surfactante (um tipo de substância semelhante ao sabão) que permite a sua expansão durante a respiração.

Ao lado do crescimento pulmonar, o cérebro continua a aperfeiçoar a atividade de ondas cerebrais para os sistemas visual e auditivo.


Ah, ja ia esquecer de comentar... ja comprei quase tudo do enxoval, agora só falta os pesados, mas como o quartinho ainda não esta pronto vou esperar pra comprar berço, colchão e guarda-roupa, ja que quem vai montar é um amigo meu fica mais fácil.
Falta pouco agora:
Kit higiêne, abajour, mamadeiras, chupeta rn, mais alguns lençois, e um pouco mais de cueiro... e as coisas que compramos qnd o bebê esta mais perto de nascer como: creme pra assadura, cotonetes e estas coisas.... é tudo tão lindo que não vejo a hora do quarto ficar pronto! hahahah

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário