quarta-feira, 11 de maio de 2011

Usg TN! Provavelmente PIETRO!

Meninas, desculpem a demora! hauhauhauhau
Então dia 06/05 fui fazer minha TN, segundo meus cálculos estava com 13 semanas, mas de acordo com a ultra, estava com 13 s e 1 d, quanta diferença, né?! hauhauhuahuahuahuahua
Mas, sério... está td bem com o meu bebê! Q alívio, nem conseguir dormir direito de tanta aflição. Desejo de saber se esta td bem, se a medida da TN esta normal, e ainda o SEXO? Qnt curiosidade pra descobrir se é menino, ou menina... Mas, bem... O médico (DR. Dagoberto Tanajura - ultrassonografista de minha confiança, acredito nele 'piamente')disse que é muito novinho pra ter certeza ainda, mas eu (A MAMÃE AQUI E O PAPAI QUE TB FOI VER O ULTRA) achamos que é um MENINÃO! Será?????? Ele não quis me dar nenhuma margem de erro, e nem falo que era menino, nem nada... apenas que era muiiito novo! Fazer o que né? Esperar mais um pouco. O pai saiu da sala td bobo, precisando de um babador. Foi emocionante mesmo, uma das melhores sensações que ja sentir na vida, ouvir o coração bater acelerado, aff... maravilhoso! E o pai então, coitado... disse que não sabia o coração que bati mais forte, se era o dele ou do bebê... achei tão fofo! E ele saiu dizendo que só faz menino(Ele já tem um menino de 4 anos)mas, está doido pra ser pai de uma MENININHA... hauhauahu
Ah, mas a reação mais louca foi a de minha mãe. Q disse primeiro que queria um menininho, mas agora que soube que provavelmente é um menino disse que não acredita, que é uma MENINA, posso com isso? hauhauhauhauhauahuahuh

Um comentário:

  1. Essa US é uma das que gram maior expectativa, né?? Eu fiquei muuuito tensa no dia!! Tmb não consegui ver o sexo,mas fiquei aliviada de saber que está td bem com o meu pequeno ou pequena!
    Segunda que vem farei outra US, agora com 16 semanas pra ver o sexo! Tomara que de pra ver! to muito curiosa! hehehe
    Bjooo

    ResponderExcluir