quarta-feira, 27 de abril de 2011

11 semanas e 5 dias = 82 dias =) hahhahah

Ontem fui pra minha segunda consulta, mudei de médica... aff, mas gente n é possível! N gostei desta tb, será q o problema é comigo? N sei, mas pode ser, né? Ainda não sei o que vou fazer, mas ela me passou mais alguns exames e uma Ugs morfológica do 1º trimestre (TN), disse q ja devia ter feito... sempre ouvir falar q poderia ser feito até 13 semanas, mas ela disse q tem q ser feito já! Aí ja n sei mais nada... hahahah =)
Vou fazer sexta e n vejo a hora de ver meu amorzinho, mesmo q n ultra...
Estou menos enjoada esses dias, graças a deus os enjoos diminuiram bastante, e agora ate me sinto um pouco mais dispostas, mas o sonooo... este me acompanha fielmente rsrsrsrs
Hj meu baby esta assim:

Um comentário:

  1. É tão ruin quando não gostamos do médico,né!?Mas fique tranquila,vai q na próxima consulta vc melhore sua impressão.
    Eu fiz minha TN ontem (13 semanas e 2 dias).Minha médica falou q já estava em cima do laço rsss.
    Bjsss


    http://isisgravida.blogspot.com/

    ResponderExcluir